domingo, 27 de junho de 2010

Vestidos de Fada...


Era uma vez...uma fada vaidosa e gostava muuuuito de vestidos...

Pois é assim que começa esta nova rubrica que acabo de criar neste meu mágico blog:)

Vou postando neste meu cantinho alguns vestidos que me foram encantando assim que os vi...alguns são mesmo vestidos de fada ou princesa...outros nem tanto...mas como aqui a fada tem gostos sui generis, tudo é admitido!


Gosto de vestidos cor-de-rosa, brancos, azuis...com tecidos esvoaçantes, leves, gosto de laços, folhos, gosto de cortes império, princesa e menina...gosto de vestidos de gala e de praia...enfim gosto de vestidos!!


Aqui fica o primeiro. É da Veste Couture e foi usado pela Filipa Azevedo, representante portuguesa no Festival da Eurovisão. Tinha que começar por um vestido de etiqueta portugesa, porque em Portugal também se fazem vestidos lindos:)

Este fascina-me pela cor, pelo brilho, pelo corte...

3 estrelinhas:

veeny disse...

O vestido é de facto lindérrimo :) Mas português não é... é de Sherri Hill, vê aqui : http://www.promstobeaches.com/sherri-hill-1102-prom-dress-8966.html

little fairy disse...

Ohh minha querida só tu para estares sempre atenta a estas coisas:) Obrigada pela correcção! Tens que me dizer como descobres estas coisas todas:) Obrigada pela tua visita:)****

C disse...

GOSTO! GOSTO! GOSTO! Fada das fitinhas gosto mesmo da leveza com que o tecido cai... Vai postando... e deliciando quem aqui passa!

Olha, tens um miminho no meu cantinho, quando quiseres para a recolhe-lo.

http://momentos-sos.blogspot.com/2010/06/1-selo-do-blog.html

beijos e saudades...

Lita

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates