quarta-feira, 30 de junho de 2010

O meu blog é fofo!


Este é o segundo selinho deste blogue e tenho que o agradecer à menina minha querida Lita do blogue http://momentos-sos.blogspot.com/. Aceito o desafio! Muito Obrigada querida!!
Para este selinho ser oficialmente meu tenho que seguir duas regras: contar três coisas que fazia com as amigas na infância e dar a 10 blogueiras.


3 coisitas:
1- Eu era uma autêntica princesinha...adorava bonecas, cor-de-rosa e miminhos, tal como agora!!
2- Imaginava que um dia ia casar com um príncipe...e casei!!
3- Gostava de brincar no bosque com os meus primos e adorava "roubar" framboesas ao vizinho:)








1 estrelinhas:

luarte disse...

Eu agradeço o mimo, mas por razões que já expliquei no meu blog não vou aceitar o desafio do selinho. No entanto, respondo ao questionário:
1- Saltar ao elástico
2- brincar aos supermercados
3- Nas férias passar os dias na rua a brincar até cansar.
Beijinhos

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates