domingo, 6 de junho de 2010

Palavras como dedos...


Gostava que as palavras fossem dedos que se enlaçam entre as tuas mãos. Gostava. Gostava que escrever-te fosse como sentir o que já senti e o que nunca senti. As palavras são apenas voos rasos entre recordações que ainda não tivemos. O que sinto não se faz em palavras, não se desenha em telas, não se toca nas melodias do pensamento fugitivo. Gostava. Gostava que o tempo fosse carícia que me aquieta sempre que ao longo da pele dos dias quando não te encontro nos meus olhos. A alma pede. A alma evita. A alma fica. As palavras travam. A voz silencia. Gostava. Gostava de poder sentir-te nestes abraços intensos de divagações que o coração me empresta de ti. O coração... aquele me aperta o peito e me desfaz a razão em pulsações descontinuadas. Gostava de parar. Gostava de sentir o vazio da vida e preencher-me apenas de ti. Gostava... gostava de olhar para ti e dar-te em silêncio todo o Amor que fervilha dentro de mim...É.Gostava...

2 estrelinhas:

maryposa disse...

delicioso :)

little fairy disse...

obrigada amiga...tenho momentos assim...

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates