quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Vida Versus Trabalho


Onde ficam os sonhos quando crescemos e temos que trabalhar mais do que o deviamos? Onde ficam os projectos quando a realidade é dura e não permite voar mais alto? Onde fica a realização pessoal quando temos que aguentar um trabalho em nome da estabilidade? Onde fica a vida própria quando temos 4 horas de usufruto da casa e 10 de estadia no local de trabalho? Tenho andado pensativa...por vezes seria melhor não pensar e agir como um autómato...Todos os dias tento encarar a vida com um sorriso nos lábios, esperando que ela também sorria para mim...a minha vida é boa, agradável e feliz...mas podia ser melhor...por mim farei tudo o que estiver ao meu alcance!

0 estrelinhas:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates