sábado, 14 de novembro de 2009

Fada apanhada nas malhas da gripe


Afinal os planos saíram todos furados...acabei por não ir ao concerto do ano e sim por passar o fim-de-semama de cama...porque as fadas também estão sujeitas às intempéries da estação que decorre...cá estou eu com uma valente gripe (como nunca tive...)...

Restam-me os medicamentos, os chás, os cobertores e os sempre bem-vindos miminhos do marido...Afinal nem tudo é mau na doença:)

7 estrelinhas:

Cláudia Paiva Silva disse...

Acabei de ler o teu comentário no blog "O amor é.." Pensava que n ias ve-los por falta de sorte com a compra dos blhetes. Parece-me que é bem pior que isso. É que estou a tentar vender o meu. Gostava de ir, mas na realidade, não tenho a mínima ou nenhuma disposição. Não conheces ng que queira? É para a plateia em pé.. se sim, o meu contacto é: claudiapaivasilva@gmail.com

little fairy disse...

olá clau! Por acaso não fui porque não os bilhetes estavam mesmo esgotados:( a gripe veio por acréscimo...se eu fosse de Lisboa ficava já com o bilhete:) Mas sou do Norte:) Obrigada na mesma! Vai passando...

Anónimo disse...

Sim, eu trato de ti linda!! :)
mp.

luarte disse...

Só agora li que estás doentinha :/
Um azar nunca vem só!
Espero que te ponhas boa rapidamente.
Uma beijoca grande de melhoras, para a minha amiga querida e fofinha :)

Célia Cardoso disse...

As melhoras para a fada!

Muitos beijos

Célia e Afonso

Oceanosemfundo disse...

Mana que recuperes rápido :) Beijocas

Anónimo disse...

Parece que estás a fumar um cigarro! :)

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates