terça-feira, 15 de setembro de 2009

Abrindo a caixa de pandora...


Porque as fadas também têm segredos, qualidades, defeitos, manias, vícios e fétiches vou abrir um pouquinho a minha caixa de pandora...
Sou uma pessoa sensível mas teimosa. Gosto de cor-de-rosa mas também de preto. Adoro brilhos. Tenho poucos mas bons amigos que trago no coração. Adoro gatos. Sou vaidosa, consumista e cosmopolita apesar de ter o sonho de morar numa casa de madeira. Gosto do meu cabelo e dos meus olhos. Por vezes sou pessimista mas tenho um marido que adoro que não me deixa cair. Acredito em fadas, sou sonhadora e humilde. Choro muito mas adoro sorrir. Adoro viajar. Fins-de-semana fora e dias de sol no Inverno. Gosto de passear de carro com o marido. Sou gulosa! Adoro comer. Gostava de ter um smart embora não seja apaixonada por carros. Relógios são a minha perdição! Adoro! Quero um nos meus 30 anos! Gosto de joías mas também de bijuteria. Faço e yoga e meditação. Já tive o meu dia de sonho: o meu casamento que guardo na minha alma. Sou viciada na saga Twilight já li os livros todos, mas também leio o nosso José Saramago e Milan Kundera. O meu mais recente vício é o Farmville do Facebook. Escrevo muito. Gosto de perfumes e adoro que me maquilhem. Gosto de casamentos. Não gosto de conduzir. Gosto da praia nos dias de chuva e de sol. Gosto de receber e dar miminhos. A minha estação preferida é o Outono. Sou escorpião, como muito gosto! Tenho um mano que ocupa um lugar único no meu coração. Passo horas na net e agora começo a gostar cada vez mais deste meu cantinho...o lugar das fadas...o meu lugar!

8 estrelinhas:

Anónimo disse...

E é por isso que te adoro!
Beijinhos!
mp.

Blue Eyes disse...

Cada um de nós é assim, único! ;)

Obrigada por 'te partilhares' connosco... cá estamos para te apoiar.

Um mundo de felicidade amiga.

isabel disse...

Esse é um "exercício" que todos devíamos fazer... ajuda a dar-nos a conhecer aos outros, mas também ajuda a compreendermo-nos a nós mesmos, a sentirmos mais, a vivermos mais... Boa iniciativa :)

maryposa disse...

e sabes que mais? eu gosto de ti ;)

Célia Cardoso disse...

Abriste a tua caixa de Pandora e que coisas engraçadas que fiquei a saber de ti. É um bom exemplo o que fizeste, não só para te conhecerem melhor, mas para tu própria te conheceres. Sinceramente não sei se seria capaz de dizer tanta coisa de mim.
Achei curioso gostares do Outono, pois quase toda a gente gosta do verão. Também é a minha estação favorita.
Muitos beijinhos para a minha fada.

Célia Cardoso disse...

Digo "a minha fada" pois és a única que conheço.
;)

Anónimo disse...

Diz a lenda, que a Esperança ficou na Caixa de Pandora. Pelo que leio, fica também em ti a Esperança de sonhos por realizar. "O longe depende sempre da força que nos leva lá".

Passei por aqui, my little fairy.

Anónimo disse...

minha mana,adoro-te como és...adoro ter-te na minha vida...
beijinhos para a minha fadinha do coração:)

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates