terça-feira, 22 de setembro de 2009

Chegou o Outono...


Depois dos dias relaxados passados na praia, das noites quentes na esplanada, de umas férias paradisíacas e de um longo período de paragem e descanso, eis que chega o Outono! Para trás fica a nostalgia dos dias prazeirosos de Verão, mas o Outono chega em todo o seu esplendor, pintando os passeios em tons de dourado as folhas simulam um tapete majestoso para quem se passeia...Esta é a minha Estação preferida...a Estação do meu aniversário e do meu amor, do meu novo emprego, da minha nova casa...mais uma vez esta Estação fica marcada por acontecimentos felizes...por estas e muitas outras razões esta é e sempre será a minha "Estação"...

2 estrelinhas:

maryposa disse...

o outono a mim faz-me mal... deixa-me outonal e caem-me as folhas.

Anónimo disse...

Ummmm...
e que bom que é passar o Outono contigo!
mp.

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates