quarta-feira, 1 de junho de 2011

De volta ao mundo real...



O que era para ser não foi...nem toda a esperança, fé e força foram suficientes...

No entanto, depois das lágrimas que me permiti chorar, estou pronta para mais uma etapa, mais um desafio...

Contínuo à tua procura...um dia vou encontrar-te!!

7 estrelinhas:

Blue Eyes disse...

Logo hoje neste dia tão especial... o dia há-de chegar!! Não desistas nunca! Um abraço apertadinho.

Lia disse...

Sei como é dificil recomeçar. A dor que se sente por não se encontrar aquilo que se procura.

Mas sei também que só continuando é que podemos encontrá lo.

Boa sorte!!

luarte disse...

Não foi desta :(
Agora há que voltar a encher o peito de ar e de vontade para o que há-de vir :)
Beijinhos grandes

Janaina Cruz disse...

O choro muitas vezes alivia a alma...

Lindo teu blog, hei de segui-lo! :)

little fairy disse...

Muito obrigada pelo apoio minhas queridas...ainto que o meu momento está muito perto...

Beijos de fada*

Lia disse...

Little fairy Não costumo usar muito nenhuma das ferramentas que me pediste. Posso deixar te o meu mail para entrares em contacto comigo?

little fairy disse...

Olá Lia!
Sim manda-me um mail para eu ficar com o teu.

Obrigada!!

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates