terça-feira, 11 de maio de 2010

Ilusão a dois...


Regresso então à Paz de outros tempos. Daqui de onde estou, consigo enfim avistar o lago de águas calmas e profundas onde me deitei contigo. O sonho. O dislumbre de uma dança enluarada que brindou o fim de mais um dia inventado. Uma história. Poderia ser ilusão se o lugar não fosse este, o nosso, o lugar que esconde e acende o caminho refelctido de uma intensa noite de Amor. Um pedido. Espelha-te na superficie macia e calma da minha pele. Navega-me sem tempo entre as dobras quentes que o teu sopro de desejo agita em nós. Fica e aquieta a profunda ebulição que ao fundo de mim encontras. Um mergulho na alma, um trejeito de seda, uma carícia molhada que na margem do vento sussurra o instante em que te sonhei ali, a sós, perdida entre a pacífica quietude do lago e a veloz corrente do rio que me fez ficar à tua espera!Esperei, e tu não vieste, afinal... nunca tinhamos partido...

1 estrelinhas:

Anónimo disse...

Fada Marinha,

partilha um bocado da tua imaginação, mais esta capacidade de escrever e acredito que vais fazer "sonhar" muitas pessoas..

Parabéns e Força!

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates