sábado, 27 de fevereiro de 2010

O meu blog é uma delícia!



A minha querida Veeny's Blog passou o primeirinho selinho deste meu modesto blog:)
Fiquei muito feliz e como ADORO maquilhagem terei muito gosto em responder a este questionário!

1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida? Embora não tenha conhecimento de maquilhagem propriamente, gosto dos cremes Barral, são muito nutritivos e deixam a pele como a de um bébe.

2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida? Sem dúvida a Lâncome e a Estée Lauder.

3. Qual o seu perfume predileto? Esta é complicada...adoro e tenho dezenas de perfumes...de manhã quando acordo cheiro todos para verificar qual tem mais a ver comigo e com o meu estado de espírito...mas, curiosamente, gosto de todos os da Britney Spears (são doces!!), do Parisienne da YSL e quase todos da DKNY.

4. Esmate nude ou colorido? Embora adore pintar as unhas com cores coloridas e divertidas, o trabalho não o permite...mas adoro o Desejo e o Beijo da Risqué e um rosa clarinho da Andreia...não me lembro do nome:)

5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem? A base de silicone da Lâncome que comprei para usar no dia do meu casamento (já lá vão dois anos e ainda dura...) deixa a pele com um toque pele de pessêgo! Recomendo!

6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem? Um rímel da Oriflame que me deixava a pestanas empastadas e pior do que se tivesse sem nada...por catálogos apenas cremes para o corpo...e mesmo assim...


E agora é a minha vez de passar o selo:



Ideias debaixo do telhado

Oceanosemfundo

pingo de sonho



Já agora deixo o desafio a todas as que passarem por cá e nunca responderam ao desafio:)

2 estrelinhas:

luarte disse...

Miga, desculpa mas eu não consigo responder a esse desafio :(
É que eu raramente compro maquilhagem, porque também raramente uso. Raramente pinto as unhas. É um universo em que estou completamente out. Serei menos feminina por isso? Se calhar... Quase tudo o que tenho foi-me oferecido, só compro alguma coisa quando o rei faz anos e mesmo assim, não ligo a marcas.
Beijocas

Oceanosemfundo disse...

Humm vou ter muito gosto em responder a este questionário, mas só vai ser possível amanhã.Tenho d eir dormir que amanhã o trabalho começa cedo:(Beijokas.

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates