sábado, 15 de agosto de 2009

Praia, piscina, praia...











Nestes últimos dias e com o calor atípico que se tem feito sentir, neste mês de Agosto, temos passado os nossos tempos livres entre praias e piscinas...Ontem estivemos nesta obra prima de Siza Vieira. Uma piscina que é uma delicia...Aconselho!

6 estrelinhas:

Blue Eyes disse...

Olá Fada:

Essa 'piscina de mar' é em Matosinhos não é? Era para aí que os meus pais nos costumavam levar quando eu e a minha irmã éramos pequenas... bons tempos!

Obrigada por me teres recordado a infância... ;)

Bom fim-de-semana.

little fairy disse...

Sim, esta piscina é em Leça da Palmeira:)Fico feliz por te ter trazido boas lembranças...
Até já!

Blue Eyes disse...

Sim Leça!Obrigada pela rectificação... ;)

Anónimo disse...

Foram precisos 29 anos para conhecer a piscina de Leça.
Que bem que se esteve!!
mp.

Oceanosemfundo disse...

Que bela piscina. Agora ía um mergulho :)

Célia Cardoso disse...

Que lindo!!!!
Tenho de visitar :)
Beijos
Célia

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates