quarta-feira, 22 de julho de 2009

O meu dia de Princesa...



Desde criança que sonhava com o dia do meu Casamento...talvez a leitura (e vivência...) de vários contos de Fadas e o facto de viver num mundo quase perfeito, tenha motivado ainda mais este meu desejo...ao contrário de muitas amigas minhas que sempre valorizaram mais serem autónomas e ter uma carreira bem sucedida eu sempre me consegui imaginar casada com o homem da minha vida, cuidar da casa, mimar os filhos e cuidar dos gatos...nunca descurei a minha carreira profissional...mas também nunca me esqueci do meu sonho de criança de Casar e ter um dia de Princesa...

O dia 8 de Março de 2008 foi um sonho...fui a Fada de Luz que sempre sonhei e casei com o princípe que tanto me faz feliz...neste dia começou um sonho...sonho esse que temos vindo a construir dia após dia... temos vindo a perceber que partilhar e dividir é o segredo e assim com tão pouco consegue-se tanto...

14 estrelinhas:

isabel disse...

E que linda princesa digna de conta de fadas tu foste... :)

little fairy disse...

Obrigada minha querida amiga e gémea de dia de Princesa:) Tu sabes que também foste uma noiva linda!!

Ricardo disse...

Olá Cátia, fico muito contente por ver que estás feliz, pois se existe alguém que merece ser feliz és tu. E não digo isto por acaso, digo isto pq sempre foste uma pessoa lutadora mesmo nos momentos mais difíceis, és uma amiga com quem se pode contar sempre. Espero que a tua vida continue a subir e que tenhas tudo o que sempre sonhaste. Nos momentos mais difíceis, nunca percas a esperança, pois esse sentimento é a nossa salvação.

Beijinho grande,
Ricardo Martins

Anónimo disse...

AMO-TE!

luarte disse...

Espero que a luz que existe em ti nunca se apague e que esse sonho de ser feliz te acompanhe sempre e te faça sempre lutar por criar e guardar no coração momentos tão inesquecíveis, como o dia 8 de Março de 2008.

little fairy disse...

também te amo meu amor de sempre e para sempre...

little fairy disse...

Minha querida amiga Luarte...sabes que desejo para ti o mesmo que quero para mim...muita paz, amor e felicidade...e no teu caso, que os momentos do dia 29 de Março de 2008 te acompanhem sempre no teu trilho de harmonia. Gosto muito de vocês...

Anónimo disse...

Foste a noiva mais linda e mais formosa do universo.
Foi 1 dia lindo.Digno de uma princesa.

maryposa disse...

sabes o q penso e pensei do dia 8... :D
adoro-t!

Anónimo disse...

Foi um dia, um sonho maravilhoso :D

sonharei c o mesmo pa mim ;)



adoro.te prima

Blue Eyes disse...

Querida amiga:

Que bom que tudo se conjugou e conseguiste ter o teu dia 'perfeito'... um marco na continuação da vossa felicidade!

Que a tua vida seja aquilo que sonhaste e mereces!

Com amizade,

Orlanda

veeny disse...

Uma princesa linda, doce e feliz :) Como gosto de te ver assim :) Desejo que continuem eternamente o sonho lindo que começou neste teu dia ;)

Célia Cardoso disse...

Foste mesmo uma princesa, digna de um conto de fadas!
Que a magia dos contos de fadas te acompanhe para toda a eternidade.
Beijos
Célia

Anónimo disse...

ola prima
eu nao sonho em casar so sonho em ser feliz e e o que eu fiz vim atraz da minha felizidade e sou tao feliz com o homem que eu tanto amo e espero que tu tambem sejas assim para sempre quando tiveres bebe ainda vai ser melhor.eu tambem fazo para o ser.
fada da luz!?tu ate parece que foste desinhada por uma fada!!eu nunca vou esqueser o teu dia de fada estavas com um sorriso tao lindo.beijo adoro te.
andreza

Enviar um comentário

Obrigada pela visita...
Beijos de fada

Template by:
Free Blog Templates